Criações



BANQUETE 1 -TERRORISMO POÉTICO

FOTO: João Matos


Espetáculo solo construído da mistura da experiência de números apresentados na rua e em cabarés.
Neste o palhaço Sabiá monta sua banca para vender frutas, ovos e muitas gargalhadas aproximando a realidade da rua para o teatro. Deste modo, cenas que são apresentadas na rua conduzem a um ápice de transgressão, onde, dentro do “útero-teatro” o palhaço-cidadão Sabiá pode sentir-se livre para jogar com a Bufonaria.








CIRCO SEM PANO, PALHAÇOS SEM LONA



Espetáculo narra a história trágica e cômica de dois palhaços que, ao ter seu circo falido, encontra na rua o único espaço para suas atuações. Com números de malabares, magia, e acrobacias, acompanhados de muitas trapalhadas, os palhaços instalam na rua um picadeiro aberto, que conta com participações de convidados da platéia.  

NÚMERO: TROTAMUNDO (ACROBACIAS E TRAPÉZIO DUO)





A criação transita entre dois personagens viajantes que percorrem mundos inusitados e pelo caminho encontram um porto seguro onde podem avistar mais além, um lugar entre o céu e a terra, uma janela para seguir viagem. Nesse sem-fim, a trilha sonora aproxima a brasilidade junto a uma investigação de movimentos que vai do solo até o trapézio com passos ritmados e acrobacias em dúo. Sem rumo nem direção, TROTAMUNDO é um caminho entre tantos outros que pretende levar poesia através do circo a pessoas de todas as idades.

Duração: 12 minutos.
Criação: BAUBO TEATRO E CIRCO

Artistas: Inae Moreira e Thiago Enoque

Total de visualizações de página

Seguidores